Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> paredes >> Content

Como Deixar o tapete em quando enquadrar uma parede divisória

Se você tem uma sala totalmente acarpetado grande que você deseja dividir em salas menores , você não tem que tirar tudo do tapete para instalar uma parede divisória . Ao remover uma pequena parte do tapete onde o enquadramento de fundo vai ser, você pode poupar tempo e muito dinheiro. Após drywalling e terminar o seu muro de separação , adicione tiras da aderência do tapete e anexar o tapete ao longo do novo muro , assim como você faria com o novo piso . Coisas que você precisa
Trena
fita do pintor
Utility ou faca tapete
Show Mais instruções
1

Meça o comprimento da parede divisória no sala onde o muro será construído . Esta medição é , de onde uma parede existente é a extremidade de uma parede oposta ou para o centro da sala .
2

Coloque um comprimento de fita adesiva ao longo desta medição . Este é o lugar onde uma borda do novo muro será.
3

Medir a largura da sua placa de base , além de qualquer drywall, a partir da primeira linha da fita. Por exemplo, se você estiver usando uma peça padrão 2-por- 4 de madeira serrada e 1,2 cm de drywall , você adicionaria 3-1/2 , 1/2 e 1/2 para dar-lhe uma largura de 4-1 /2 polegadas. Isso ocorre porque as placas 2-por- 4 não são realmente larguras de 4 polegadas . Se você usar materiais maiores ou menores , em seguida, ajustar as contas em conformidade.
4

Coloque outra tira de fita paralela ao primeiro com a largura determinada da parede. Use um utilitário ou uma faca para cortar o tapete ao longo das bordas internas das linhas de fita. Remova a seção de corte do tapete. Agora você pode instalar a placa de base para sua parede divisória e continuar enquadramento.


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/walls/1009031144.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.