# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Quarto por remodelação de quartos >> Content

Como modificar uma residência para Deficientes

Vivendo em uma casa padrão de emissão pode ser um desafio enorme para as pessoas com deficiência. Se você está em cadeira de rodas , as portas podem ser demasiado estreito ou os balcões de cozinha pode ser muito alto . Se você está com deficiência auditiva , zumbido telefones e campainhas podem passar despercebidas . Você pode ter problemas para negociar passos sem corrimãos ou striping , se você tem problemas de visão . Avaliando as necessidades do portador de deficiência e fazer modificações para proporcionar um ambiente seguro, confortável e acessível pode ajudar a fazer uma casa em um verdadeiro lar. Instruções
1

Avaliar as necessidades do portador de deficiência . Discutir as necessidades gerais e específicas que requerem modificações para você ou seus cuidadores. Diferentes deficiências exigem diferentes acomodações, e mesmo dentro da mesma deficiência, as necessidades particulares de um indivíduo podem variar. Por exemplo, alguns paraplégicos pode ser capaz de transferir -se em sua cadeira de rodas sem ajuda , enquanto outros exigem o uso de dispositivos de cabeceira - assistencial .
2

Faça entradas e saídas acessíveis . O Americans with Disabilities Act tem diretrizes para portas e rampas para ajudá-lo com dificuldades de mobilidade ao entrar e sair de um edifício público ou uma residência privada. Por exemplo , certifique- se de que as portas são pelo menos 36 centímetros de largura para acomodar uma cadeira de rodas padrão, e construir uma rampa exterior com uma inclinação de mais de 1 polegada a 1 pé. Corrimãos de segurança e apertos de rampas, escadas e portas , tiras de areia de granulação em pisos de rampa, e cortes de meio-fio em calçadas e rampas vai ajudar se você é visão , prejudicada ou usando uma cadeira de rodas, bengala ou muletas.

3

Fazer alterações em cozinhas e banheiros para manter essas áreas bem-viajado acessível, seguro e útil . Por exemplo, reparar piso irregular ou escorregadio e organizar conteúdos de gabinete de uma maneira fácil de lembrar . Use etiquetas em braille ou gravadas em latas de alimentos e frascos de comprimidos , e se confinado a uma cadeira de rodas, têm bancadas da cozinha rebaixada, ou fornecer uma preparação ilha comida abaixada. Adicionar corrimãos e alças para chuveiros, banheiras, vasos sanitários e para a transferência segura de cadeiras de rodas ou muletas para higiene pessoal. Coloque dispensadores de papel higiênico de fácil acesso e certificar-se de pias, interruptores de luz, toalheiros , espelhos e armários estão ao nosso alcance .
4

Adicione dispositivos de assistência. Isso vai variar muito, dependendo da deficiência do morador . Instalar uma campainha com uma luz piscando em vez de um alerta sonoro para o deficiente auditivo . Coloque grileiros prorrogável em cada quarto , se a pessoa tem dificuldades de mobilidade . Para a deficientes visuais , adicionar dispositivos sonoros , como relógios falantes, timers , escalas e calculadoras.
5

Mostrar o indivíduo deficiente como navegar sua casa modificada. Introduzir o residente com deficiência para as características de segurança e de acessibilidade de sua nova casa. Inclua instruções impressas ou gravadas em cada recurso em um local fácil de encontrar. Inclua todas as informações de contato para emergências, tais como serviços médicos , encanadores , eletricistas , e cidade e concelho .


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/room-by-room-remodeling/1009127004.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.