Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Quarto por remodelação de quartos >> Content

Como construir um Head Bed

A cabeceira da cama , ou cabeceira da cama, é muitas vezes o ponto focal de uma sala , acrescentando estilo e decoração para qualquer cama . Cabeças de cama não estão limitados a aqueles que você encontra em uma loja de mobiliário doméstico . Você pode facilmente construir sua própria cabeceira personalizada usando uma variedade de materiais . Roupeiro portas , por exemplo, permitem que você crie um vertical, atraente , cabeça da cama colorido em um quarto de outra maneira neutra. Com alguns materiais , você pode facilmente construir sua própria cabeceira para um quarto rápidas improvement.Things você precisa
Trena
Roupeiro portas ( 3 20 -a- 80 - polegadas, oco )
Primer
rolo de pintura
Lápis
régua esquadro
fita do pintor
pintura
mancha Wood Fotografia Pincéis
dobradiças
Fure
parafusos
L- colchetes
Show Mais instruções
1

Meça a largura da cama para determinar quantas portas do armário que você precisa . Para uma cama de tamanho completo , portas 20 -a- 80 -polegadas são aceitáveis, mas para uma cama queen-size ou king-size , você precisa de portas mais largas para acomodar o espaço de cama em geral.
2 < p > Aplique primer para a porta do armário inteiro com uma escova do rolo e deixe secar completamente. Desenhe listras para a porta a várias larguras para criar um padrão de cabeceira interessante. Desenhe as linhas com um lápis ; usar uma régua T -quadrado para manter todas as linhas mesmo .
3

fita da vara pintor para as áreas que fazem fronteira com uma cor específica para uma das suas listras . Por exemplo, se você tem um quarto neutro e quer usar tons de verde para a cabeceira, mascarar áreas , deixando apenas as áreas claras , onde você pretende colocar o seu primeiro tom de verde . Permitir que a tinta secar completamente. Retire a fita adesiva .
4

Repita o processo para cada tom de cor . Mantenha os tons variados e não muito uniforme. Para um toque de cor em um quarto neutro, usar diferentes tons de várias cores complementares - você não tem que limitar-se a uma família de cores para uma cabeceira . Exemplos seriam berinjela com dois tons de cinza ou cremes , azuis e branco. Como alternativa , manchar as portas de madeira com uma sombra sólida de tinta para madeira , em vez de pintá-los , para um look chique e simples. Escolha uma tinta para madeira que complementa mobiliário existente na sala.
5

Broca e anexar dobradiças e parafusos para a parte traseira dos painéis para conectá-los .
6

Anexar uma L- suporte à parede onde você quer que os topos das portas do armário para ser quando pendurado verticalmente. Fure pequenos furos na parte superior das portas do armário , então você pode facilmente anexá-los aos L- colchetes. Empurre a cama fechar até a cabeceira da cama e terminar com roupa de cama desejado . Para um olhar diferente, pendurar as portas horizontalmente em vez de verticalmente.


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/room-by-room-remodeling/1009126913.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.