Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Quarto por remodelação de quartos >> Content

Como medir e Instale Bi -Fold Closet Doors

Para as pessoas que vivem em espaços pequenos, o espaço do armário é crucial. Se seus armários têm portas tradicionais que se abrem para dentro, você pode estar perdendo áreas de armazenamento vitais para proporcionar-lhes folga . Da mesma forma , se as portas se abrem para fora, você deve manter a mobília para fora do caminho , efetivamente perdendo espaço precioso na sala onde o armário está localizado . A resposta para esse dilema é um conjunto de portas de armário bi-fold . Eles abrem para fora, mas muito superficialmente . Instale portas bi-fold em seu armário e você pode usar cada centímetro de suas space.Things você precisa
Trena
Planer
lápis
Parafusos
Fure
Plumb bob
Chave de fenda
Mostrar Mais instruções
1

Medida a partir do interior do lado esquerdo da moldura da porta para o interior do lado direito da moldura da porta. Coloque a parte superior da fita métrica rente à parte superior da porta e medir direto para o chão. Tome estas medidas com que você compre as portas.
2

Compra bi-fold portas que são do tamanho correto para a sua abertura. Se suas medidas caem entre os tamanhos, comprar o tamanho maior e aparar um pouco uniformemente de cada lado , de modo que eles se encaixam. Use uma plaina para raspar a altura ou a largura necessária .
3

Localize o centro do batente da porta superior e marcá-lo com um lápis. Coloque o lado plano da incluído bi-fold porta pista contra o batente e usar a marca para centralizá-la . Pia . Parafusos através dos orifícios providos e para o batente para manter a pista em lugar
4

termina um fio de prumo contra o canto superior esquerdo da abertura e soltá-lo em linha reta ; marcar o local onde ele bate . Faça o mesmo para o canto direito. Fixe os dois suportes de piso com parafusos de modo que eles se alinham com estas marcas.
5

Levante cuidadosamente uma porta bi-fold e colocá-lo no lado correto da moldura da porta em um pequeno ângulo de modo que o pinos superiores deslizar na pista superior. Puxe a porta para cima e trabalhar os pinos de fundo para a faixa mais baixa. Repita esse processo para a segunda porta do outro lado .
6

Teste as portas para ver se eles são muito fácil ou muito difícil de abrir . Aperte os principais pivôs com uma chave de fenda se abre com muita facilidade, e afrouxar os pivôs se as portas são muito difíceis de abrir . Encontre o centro de cada porta , faça um furo piloto, e aparafusar as maçanetas.


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/room-by-room-remodeling/1009126665.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.