Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Quarto por remodelação de quartos >> Content

Idéias para uma porta de entrada e Mudroom remodela

Sua porta de entrada e mudroom são as primeiras partes de sua casa que os convidados ver. É também a área que vê o maior tráfego de pé de sua família . Como resultado, seu design deve ser uma mistura de forma e função. Ao remodelar a sua porta de entrada e mudroom , há uma variedade de projetos grandes e pequenos , que podem melhorar a aparência da área e torná-lo um espaço mais útil para você e sua família . Depois de determinar o seu orçamento , você pode descobrir quais desses projetos fornece o melhor ajuste para a sua casa . Mude sua porta

Uma das maneiras mais simples de mudar o visual de sua porta de entrada é substituir sua porta de entrada. Enquanto ele serve a um propósito prático, sua porta também pode fornecer um elemento decorativo para sua casa. Pode escolher entre uma variedade de materiais de porta . A madeira é o mais comum e pode adicionar um olhar quente e natural para uma porta de entrada . Opte por uma porta de madeira maciça, ou aquele que apresenta painéis de vidro decorativos para o interesse visual adicional. Aço , alumínio e fibra de vidro compósito portas são extremamente duráveis ​​e vêm em uma variedade de cores que podem iluminar a porta de entrada . Considere o estilo da porta também. Se você atualmente tem uma única porta , você pode querer para alargar a sua porta de entrada para caracterizar portas duplas e criar um olhar mais dramático .
Refinish a Escadaria

Se a sua porta de entrada ou mudroom possui uma escadaria , enfeitar a sua aparência pode ajudar a trazer nova vida a toda a área. Este projeto pode ser ideal se você tiver acarpetado escadas eo material está começando a olhar puído . Você pode manchar a madeira por baixo ou pintá-lo em uma variedade de cores. Uma escada em branco pode ajudar a iluminar o olhar de sua porta de entrada ou mudroom , mas você também pode pintar as risers e degraus em tons contrastantes para um visual mais ousado .
Adicionar armazenamento embutido < br >

armazenamento é um elemento chave para uma porta de entrada ou mudroom porque os membros da família e convidados precisam de um lugar para colocar seus casacos , luvas, botas e outros itens. Se você estiver usando um cabide autônomo ou tabela, considerar a adição de uma unidade de armazenamento embutido. Você pode tê-lo personalizado construído para que ele fornece o tipo de armazenamento que atenda às necessidades da sua família. Prateleiras, armários e gavetas são ideais para fornecer armazenamento escondido. Você também pode considerar características como : cubbies para sapatos ; uma haste para pendurar casacos e jaquetas ; e estacas para bolsas, lenços e chapéus. Este tipo de armazenamento aberto proporciona conveniente, fácil acesso a itens usados ​​com freqüência. Você também pode incorporar um banco para que os membros da família têm um lugar para sentar ao colocar e tirar seus sapatos.
Substituir Piso

Substituir o chão em sua porta de entrada ou mudroom pode alterar a aparência do espaço de forma dramática. O piso deve extremamente durável para que possa suportar a umidade , sujeira e detritos que podem ser controladas de fora. Enquanto pisos de madeira adicionar um olhar quente , natural, eles podem ser difíceis de manter. Opte por piso laminado em vez disso, que oferece a aparência atraente de madeira, mas mantém-se a uso e desgaste de forma mais eficaz . Piso laminado pode se tornar escorregadio quando molhado , porém, o que pode ser um problema com crianças pequenas ou parentes idosos . Telha de pedra é outra opção atraente. É resistente à umidade e extremamente durável , mas oferece melhor tração do que o piso laminado porque é texturizada. Independentemente da opção escolhida , vai com uma cor escura para ajudar a esconder a sujeira e manchas . A capacho colorido no qual os hóspedes podem limpar os pés é uma boa idéia também.


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/room-by-room-remodeling/1009126651.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.