# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Kitchens >> Content

Como calcular o CFM necessária para uma Cozinha

A cozinha é a maior fonte de poluição do ar na sua casa, freqüentemente dispensa óleo, graxa, vapor de água, substâncias químicas de plantas e gás parcialmente queimado , como o dióxido de nitrogênio venenosa, no ar. Uma ventilação eficiente pode remover esses poluentes indesejáveis ​​antes que eles tenham tempo para esfriar e juntar-se às paredes e teto, ou ser inalado por você e sua família. Calculando a quantidade de ventilação que você precisa, com base no tamanho da cozinha e do número de vezes que você deseja substituir o ar a cada hora , é um process.Things simples que você precisa
Trena
Mostrar mais instruções
1

Meça o comprimento ea largura da cozinha. Se as dimensões variam, dividir a área chão da cozinha em retângulos e medir cada um. Por exemplo, uma cozinha em forma de L consiste de dois retângulos , então medi-las como áreas separadas.
2

Converter as medidas em pés e polegadas em pés decimais. Faça isso multiplicando a parte polegadas de cada medição por 0,0833 . Este converter polegadas em uma fração decimal.

Por exemplo, 15 pés e 5 polegadas é equivalente a 15,4165 pés porque 5 x 0,0833 = 0,4165 .
3

Calcule a área da superfície para cada retângulo usando esta equação: superfície = comprimento x largura . Calcule isso para cada retângulo, e se mais de um retângulo está envolvido, combinar as superfícies de todos os retângulos para obter a área total .

Por exemplo, uma sala em forma de L que consiste em um 10 x 10 pés retângulo e um 6 x 10 retângulo tem uma área total de (10 x 10) + (6 x 10). Isso é 100 + 60, ou 160 metros quadrados.
4

Meça a altura da cozinha e converter o valor em pés decimais. Multiplique a altura pela área de piso para calcular o volume da sala.

Por exemplo, uma cozinha com 160 metros quadrados de área construída e um limite máximo de 9 metros de altura tem um volume de 1.440 metros cúbicos.

5

Decida quantas vezes você quiser mudar o ar na cozinha a cada hora. Por exemplo, você pode decidir mudar o ar 10 vezes a cada hora.

Multiplique o número de mudanças pelo volume de ar na cozinha para determinar a quantidade de ar é movido a cada hora. Por exemplo, 1.440 metros cúbicos de ar substituído 10 vezes por hora é de um total de 14.400 pés cúbicos.
6

Divida a ventilação total por hora por 60 para encontrar o volume de ar deslocado a cada minuto. A ventilação é medida em pés cúbicos por minuto .

Por exemplo, 14400 /60 = 240 , então o sistema deve deslocar 240 metros cúbicos de ar por minuto , ou 240 cfm .


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/kitchens/1009125002.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.