Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Remodelação Interior >> Content

Levantando um telhado para terminar um sótão

Um espaço do sótão pode ser um local tentador para remodelar em terminar espaço de vida, mas a baixa altura livre pode ser um impedimento . Especialmente em casas antigas , sótãos são às vezes tão baixo que só pode levantar-se nelas ao longo das linhas do cume , se em tudo. Aumentando o telhado é uma solução eficaz mas dispendiosa para este problema . Se você tem um sótão em tamanho real , elevando o teto pode aumentar a área de estar em sua casa em até cinqüenta percent.Things você precisa
Escada
stripper de Shingle
madeira 2-por- 4
Serras
Crowbar
Nails , 3 polegadas
longo Martelo e Trena
Show Mais instruções
1

Faixa de todas as telhas fora do telhado.
2

Retire o invólucro que cobre as vigas. Se você fizer isso com cuidado , puxando para cima as unhas ou desapertando os parafusos , você pode ser capaz de voltar a usar o revestimento.
3

Rotular as vigas , numerando -os e observando a sua localização, usando um lápis . Se você estiver levantando apenas o telhado e não mudar a sua concepção ou configuração, você pode remontar as vigas em cima da parede nova , maior.
4

construir muros ao redor do perímetro da casa , estendendo a altura das paredes existentes . Estes podem ser paredes do joelho , o que aumentará a altura do sótão, mas deixar algumas paredes inclinadas , ou paredes de tamanho normal , que criará quartos em frente e verso.
5

Instale o enquadramento para a teto sobre as novas paredes. Anexar piso revestimento a este enquadramento para criar um limite máximo para o novo piso e criar superfície de trabalho para remontar o telhado.
6

Mova as vigas que guardou -se para o novo piso que você bainha . Remontar as vigas da mesma maneira que eles eram , mas com o novo nível . Anexar revestimento até o teto .
7

Cubra o revestimento de coberturas com um material de cobertura adequado, como telhas ou coberturas metálicas .


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/interior-remodeling/1009124026.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.