Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Remodelação Interior >> Content

Como calcular Capacidade nominal em Prateleiras

Calculando a capacidade de carga de prateleiras é fundamental antes de começar a colocar objetos pesados ​​nas prateleiras. Se você superestimar o quanto as prateleiras podem suportar , os itens armazenados podem quebrar as prateleiras e cair no chão . O principal determinante da capacidade de um prateleira é os suportes usados ​​para prender as prateleiras no lugar. Enquanto cada suporte tem a sua própria capacidade nominal , a capacidade real é menor devido a inconsistências no material de hardware prateleiras e montagem. Coisas que você precisa
Calculator
Camera
Show Mais instruções
1

Examine os suportes embaixo da prateleira para determinar o seu fabricante e modelo. O fabricante deve ser listada no corpo do suporte , juntamente com o modelo . Se o modelo não estiver listado, tirar uma foto dos suportes e procurar um suporte correspondente em uma loja de hardware ou no site do fabricante.
2

Anote a classificação máxima capacidade de suporte fornecido pela fabricante.
3

Divida a capacidade máxima por quatro para calcular a capacidade de carga de segurança do suporte. Esta deve fazer concessões para o equipamento de montagem utilizado para fixar o suporte no lugar , assim como o material que foi usado para construir a prateleira . Sua prateleira real pode ser capaz de cargas mais elevadas , em função desses outros fatores, mas você deve permanecer sob a carga segura. Para um suporte avaliado em 250 libras. a carga segura será £ 62,5 . para esse suporte.
4

contar o número de suportes utilizados para apoiar a plataforma que você está de classificação. Multiplicar o número de suportes de carga segura do suporte para determinar a capacidade de carga segura para toda a plataforma . Para uma prateleira que tem três suportes de classificados para 250 lbs. a carga segura para os suportes é de 62,5 lbs. , e a capacidade para a prateleira , como um todo , seria £ 187,5 . Essa carga inclui o peso da própria prateleira.


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/interior-remodeling/1009030137.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.