Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Construção de casas >> Content

Como construir um antiquado de madeira Front Porch

Construir uma varanda à moda antiga é mais sobre os detalhes do que o enquadramento. Alpendres antiquados decorrem tipo vitoriana da arquitetura, com arabescos , postes ou colunas ornamentadas , placas de corte elaboradas e grades com fusos decorativos. Estilos variados por região, mas alpendres eram comuns nas cidades e vilas até o meio da década de 1900 , quando os automóveis e desenvolvimentos suburbanos assumiu. Agora varandas estão voltando e muitos proprietários estão adicioná-los. Você ainda pode fazer um alpendre de madeira antiquado agora com algumas técnicas modernas, como postes e colunas preparadas , e caimento. Coisas que você precisa
Mensagens ou colunas imagem Wooden piso , língua - e-sulco
tabela viu
pregos de acabamento galvanizado
Martelo e 1-por- 4 ou 1-por- placas de corte de 6 polegadas
arabescos decorativos
Trilhos e fusos
Corbels ou suportes
Show Mais instruções
O 1

Construir um alpendre de madeira à moda antiga com decorativo mensagens ou colunas para sustentar o telhado. Use as mensagens com os lados arredondados em várias combinações, grandes colunas redondas com bases decorativas e tops ou estilo do artesão suporta cônico de um fundo de largura para o topo. Combine -os para o estilo da casa. Grandes casas de dois andares melhor olhar com colunas , casas térreas com redondas ou Artesão mensagens .
2

Faça um piso de madeira , com piso de língua e groove . Instale este perpendicular à parede da casa, sobre uma armação de madeira de bandas laterais e vigas de piso . Corte um sulco à saída de uma prancha com uma serra de mesa para começar o piso com uma borda lisa. Piso prego para vigas com pregos de acabamento galvanizado impulsionado na diagonal com um martelo através da língua . Corte a língua para fora da última prancha . Adicione 1 -por-4 ou 1 por 6 polegadas guarnição placas em torno das bordas como opção.
3

Apare o telhado com arabescos decorativos sob o pico final de um telhado de duas águas ou com arabescos chamado spandrels ao longo das bordas do beiral do telhado ou os ancinhos inclinadas de telhados de duas águas . Fixe -os para a fáscia ou placas enfrentam nas bordas do telhado com pregos ou parafusos . Compre estes telhados fornecedores. Eles vêm em uma variedade de estilos , com fusos decorativas, acabamentos de canto em forma de leque ou desenhos de rolagem ornamentado.
4

Coloque grades de madeira entre os postes , tipicamente com barras horizontais superior e inferior entre os posts com eixos verticais entre os trilhos . Use simples eixos quadrados para um look básico quinta , arredondado fusos para um estilo mais vitoriano ou em forma de fusos ornamentado. Use qualquer tops e bottoms trilhos retangulares ou placas moídos com bordas arredondadas , como corrimãos da escada.
5

Use mísulas e suportes sob estrutura do telhado . Estes são semelhantes , porque um dos lados a uma parede fixa ou de pós e do outro lado a parte inferior da armação do telhado , mas mísulas são curtos e suportes são grandes e geralmente se estendem para além da linha do telhado . Instale estes entre uma parede da casa e da estrutura do telhado ou em ambos os lados de um posto entre o poste e parte inferior do quadro telhado.


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/home-building/1009029821.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.