Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Início Adições >> Content

Como construir as paredes de uma marquise Moradia

De lunático a prática , uma marquise fornece um espaço para crescer plantas, relaxar com os entes queridos , ler um bom livro ou simplesmente relaxar sob o sol cercado pela natureza. A marquise destacado permite posicioná-lo onde a vista é melhor , ou quando o sol da manhã em córregos antes que o calor do dia. Para construir as paredes exteriores , coloque 2-por- 6 paredes do parafuso prisioneiro de rodapés ou uma fundação da laje . Estes fornecem mais apoio para paredes exteriores , que devem arcar com o peso do telhado e da estrutura acima , bem como uma melhor capacidade de isolamento . Use outras técnicas de construção de parede de suporte de carga para garantir uma marquise que vai durar por muitos amanheceres e entardeceres . Coisas que você precisa Fita métrica

Tratada 2 por 6 polegadas de madeira não tratada
madeira 2-por- 6-inch
praça de Carpenter
16d unhas
Martelo < br placas > 2-por- 12 polegadas
1,2 cm compensado
adesivo Construção
nível de Carpenter
plywood ou outro revestimento
papel do construtor ou similar material de revestimento à prova d'água de concreto
âncoras
Fure
placas laço de aço
revestimento Exterior
Interior revestimento
isolamento
vapor barreira
Show Mais instruções
Exterior parede Framing
1

Medir o comprimento de cada parede exterior , tal como determinado pelas sapatas ou laje de betão . Registe o comprimento de cada secção de parede , subtraindo 5 1/2 polegadas de duas das paredes , ou aqueles que executam o comprimento ou a partir de lado - a-lado . Esta redução permite a espessura das paredes que se sobrepõem às paredes mais curtas , uma vez que cada um de 2 por 6 é efectivamente uma 1/2-by-5 ​​1/2 polegadas de espessura .
2

Cortar uma tratado de 2 por 6 para o comprimento de cada parede necessária . Isto irá formar a placa de soleira , que é o fundo da parede, horizontalmente execução membro enquadrar . Corte mais duas placas de 6s 2-por- não tratados para criar as placas de parede de topo para uma parede. Dobrar as placas cria rigidez e força. Durante quatro paredes , faça quatro melhores pratos do comprimento de parede adequada . Corte dois para medir 4 centímetros mais curtos do que a parede e os outros dois de 4 centímetros mais longo do que a parede . Quando ligado , a camada superior de placas vai cambalear através seções de parede para maior resistência.
3

Alinhe a placa de fundo para uma parede com a placa superior precisa, colocando-as em conjunto, no limite, com as extremidades mesmo . Marcar as placas , usando uma fita métrica e quadrado para cobrir ambos ao mesmo tempo . Para as paredes mais longas, desenhar uma linha em 4 1/2 polegadas , 12 1/4 polegadas e mais uma vez com cada um adicional de 16 polegadas. Em paredes mais curtas , que repousam entre as paredes mais longas, marcar 1 1/2 polegadas, 16 3/4 e cada 16 centímetros depois. Omitir marcas do parafuso prisioneiro onde são desejados portas ou janelas . Termine cada parede do parafuso prisioneiro , uma vez que começa, com um único parafuso prisioneiro 1 1/2 polegadas a partir do final ou três pinos de 4 1/2 polegadas a partir do final . Faça um X a direita de cada marca pino feito para anotar a margem direita do parafuso prisioneiro , uma vez instalado .
4 Criar um oásis natural dentro de sua marquise.

Corte um prisioneiro por marca cravo , exceto para o três em linha em cada extremidade das paredes mais longas. Subtraia 4 1/2 polegadas a partir da altura da parede desejado para determinar o comprimento do parafuso prisioneiro . Anexar , um de cada vez , a primeira placa de parede de fundo , em seguida a placa superior marcado . Dirija dois 16d unhas através da placa , na extremidade do parafuso prisioneiro . Pregue a placa superior no pino livre termina da mesma forma.
5

Enquadrar a abertura áspera para todas as janelas e portas. Adicionar 5 polegadas para a largura da porta desejado e marcar as placas para anotar . Adicione 3 1/2 polegadas para janelas e marcar em conformidade. Isso permite que a folga para os pregos de enquadramento da abertura , bem como a janela ou doorjambs e framework.
6

Anexar pregos nivelados com as marcas de quadros irregulares em ambos os lados da abertura. Pregue através da placa inferior nas extremidades do parafuso prisioneiro e através da placa superior da mesma forma. Estes pregos formam o que é conhecido como o "rei" pregos .
7

construção cabeçalhos para abranger a largura entre o rei pregos. Projetado para suportar a carga acima , os cabeçalhos substituir os pregos ignorados . Consulte os planos de construção ou de um engenheiro estrutural para determinar a altura do cabeçalho necessário. Em geral , um cabeçalho deve ser de 1 polegada por cada pé de alta da abertura . Na maioria dos casos , três placas de 2 por 12 polegadas com uma folha de madeira compensada 1/2-inch-thick entre cada placa é adequada. Cole e pregar o cabeçalho juntos para apoiar a abertura de até 4 ou 6 metros de largura
8

Insira o cabeçalho no altura adequada entre o rei pregos : . 2 polegadas acima da altura da porta e 1/2 polegada acima da janela . Toenail através do cabeçalho nos rei pregos , dirigindo as unhas em um ângulo. Corte uma placa de 2 por 6 polegadas para a mesma largura de abertura e unha , na altura apropriada , entre o rei pregos para criar a placa de soleira . Portas não necessitam de soleira , em contraste .
9 Utilize placas superior duplos para a rigidez da parede.

Corte dois 2-por- 6s para criar "jack" tachas , correndo a partir do cabeçalho para baixo para a placa de fundo , para portas . Executar placas adicionais , chamados de " aleijados ", entre as placas peitoril da janela e placas de piso inferior , bem como acima cabeçalhos de janelas e portas . Prego de cada adição para a estrutura circundante . Espaço aleija a cada 16 polegadas. Não só ajudar a suportar o peso da estrutura acima, mas elas também fornecem superfícies pregando para revestimento de parede.
10

Fixe a placa de parede final, top . Escalonar as placas de modo que as placas mais longos se sobrepõem sobre a parede adjacente . Cola e prego no lugar.
Acabamento e montagem rápida dos Muros
11 cabeçalhos e outro quadro criar aberturas nas paredes exteriores.

Corte revestimento para abranger a parte externa de cada seção parede stud. Utilize OSB 5/8-inch , de partículas, madeira compensada ou outro revestimento adequado. Pregue para o enquadramento de parede para anexar. Recorte cada janela ou abertura da porta. Cubra com papel de construção para criar um exterior à prova de água .
12

Ande cada parede até erguer no lugar. Prepare a parede com placas adicionais , encravado entre o piso ea parede, enquanto trabalhava . Fixe a placa de fundo para o bloco de concreto ou sapatas com âncoras permanentemente ligados à superfície de concreto. Adicionar âncoras de concreto a cada 6 a 8 polegadas , perfurando a placa de fundo no concreto para anexar.
13

Laço paredes adjacentes juntos por pregar pregos finais juntos. Reforço com chapas de aço gravata, meia ligado a uma placa de parede e metade para o outro , na parte superior, inferior e alguns lugares no meio. Isso aumenta a estabilidade da parede.
14 Plywood e papel do construtor cobre o exterior , então o telhado é adicionado.

Continuar a construção da parede , amarrando no telhado quando adicionado . Cubra a superfície da parede exterior com revestimento ou revestimento desejado . Isole a parede interior , adicione uma barreira de vapor , e bainha com drywall ou material desejado .


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/home-additions/1009029564.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.