Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Restauração histórica >> Content

Como proteger Monumentos Históricos

Se você vive em uma casa historicamente importante ou visitou um monumento como o Liberty Bell , você pode reconhecer a importância e dificuldade de preservar esses pedaços de nossa história nacional . Proteger um monumento histórico ou um potencial monumento histórico requer não apenas cuidar do próprio monumento, mas também na sequência de um progresso legal complicado ter o edifício ou objeto reconhecido como uma parte importante da história. Com alguma pesquisa e planejamento cuidadoso, você pode perguntar ao seu Estado de proteger um monumento histórico . Coisas que você precisa
Documentação da história de seu prédio
Mostrar Mais instruções
1

Determinar a importância histórica de seu prédio ou outro monumento . Há quatro critérios básicos para inclusão no Registro Nacional de Locais Históricos : associação com eventos históricos significativos, associação com uma figura histórica importante , personificação de uma arquitectura, engenharia ou paisagismo estilo histórico particular, ou potencial importância arqueológica . O edifício também deve ser pelo menos 50 anos de idade e ser estruturalmente e estilisticamente intacta. Reunir toda a documentação da idade e do significado do edifício, incluindo os registos das vistorias , cópias de escrituras , registros históricos ou trabalhos acadêmicos relacionados com o edifício.
2

Procure ajuda adicional de quaisquer sociedades históricas locais. Estas organizações podem ter o financiamento e recursos para ajudá-lo na preservação do edifício , e pode ter familiaridade com o processo de pedido de registro nacional . Os indivíduos nestas organizações também pode ser capaz de ajudá-lo a realizar qualquer investigação sobre a construção ou reparos que irá manter a integridade histórica do edifício.
3

executar quaisquer reparações necessárias para a construção ou a propriedade, mas certifique-se de que todo o trabalho realizado é de até códigos de segurança estaduais e locais , preservando a integridade histórica do edifício. Qualquer trabalho realizado deve manter o estilo histórico do edifício. Os trabalhos de manutenção deve incluir a fiação em edifícios , a limpeza do interior e exterior do edifício ou objeto e paisagismo em geral. Reparar em vez de substituir qualquer degradada originais trabalho, decoração ou acessórios. Mantendo o edifício ou objeto em bom estado e mais próximo à sua condição original possível vai garantir que ele está disponível para as gerações futuras.
4

Contacte o seu estado de conservação Escritório Histórico. Se possível, inclua o proprietário do imóvel ou de uma sociedade histórica no processo de candidatura . A aplicação vai exigir que você para documentar a idade e importância do edifício ou monumento , assim que tem as informações coletadas na Etapa 1 prontamente disponíveis. O Gabinete irá direcioná-lo para formulários necessários e avaliar a sua aplicação uma vez que você enviou. O Escritório também vai iniciar um processo de revisão pública com o governo local .
5

Promover a protecção do edifício em sua área. Independentemente pf se o seu prédio está aprovado para o Registro Nacional , reconhecimento local do edifício irá garantir que ele recebe a atenção que merece e precisa para manter sua aparência original . Pergunte a sua biblioteca ou governo da cidade de construção local , se há um lugar onde você pode fazer os registros reunidos na Etapa 1 disponível para o público em geral para que outros possam aprender sobre o edifício. A garantia de que os outros saibam sobre a importância do edifício significa que eles vão ter o cuidado de mantê-lo intacto, com reparos , paisagismo e construção futura .


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/historic-restoration/1009029497.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.