Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Restauração histórica >> Content

Como faço para restaurar um 1750 Log House

? Casas de madeira têm sido uma parte da paisagem americana desde a chegada dos primeiros colonos europeus . Eles trouxeram suas próprias técnicas de construção log , especialmente os alemães e os suíços . O Scotch- irlandês não tinha conhecimento prévio de construção de madeira , mas em vez adaptou as técnicas de construção de suas casas de pedra para registrar construção nos Estados Unidos. Os franceses povoado do Vale do Mississippi , com construção de madeira vertical, tão cedo quanto o século 17 . Se você tiver sorte o suficiente para possuir uma dessas casas de madeira iniciais, cuidadosa restauração é uma necessidade para preservar a sua importância histórica e sua integridade estrutural . Coisas que você precisa
Cleanser escova
lavagem pressão Areia ou sabugo de milho
Hammer
picador de gelo
fita crepe
Escada
Câmera
parafusos Lag
Broad machado
Broad machadinha
Adze
Saw
Cinzel
Nível
linha Chalk
Motosserra
parafusos de madeira galvanizado
chinking
Foam placa do suporte
Epoxy
pistola de calafetagem
materiais para telhados
sarjetas e algerozes
pasta Borato
Sealer ou mancha
Show Mais instruções
Inspeção de estrutura existente

1

Limpe a estrutura de todos os detritos usando um limpador concentrado e uma escova de cerdas .
2

madeiras explosão com uma areia ou sabugo de milho tratamento de descascar as camadas de mancha de idade . Não use uma lavagem de pressão à base de água , uma vez que faz com que os logs para inchar e vai amolecer a madeira .
3

Toque em cada log com um martelo, caminhando ao longo da estrutura. Trabalhe a partir de baixo para cima, tocando um log de ​​uma vez ao longo do comprimento do mesmo. Se o registro soa oca , sonda com um picador de gelo para determinar a profundidade da decadência. Marque cada log cariado ou manchar com fita adesiva.
4

Tire fotos detalhadas de cada lado e um canto da estrutura de log.
5

cada log , especialmente se você precisa desmontar e remontar a estrutura em uma nova fundação , ou movê-lo para um local alternativo.
Remontagem e Reparação
6

Erguer uma base sólida , tanto no piers , pedra ou blocos de concreto . Os primeiros registros para apodrecer são aqueles em contato com o solo , de modo a certeza de sua fundação tem pelo menos uma folga de 12 polegadas .
7

Prepare-se para qualquer comodidades modernas, tais como canalização, electricidade e aquecimento.
8

Anexe o primeiro curso de toras , utilizando parafusos de retardação para fixar os logs para a fundação.
9

reparar qualquer dano registro tanto com seções de substituição de registros ou com epóxi. Prepare qualquer parede antes de retirar as partes danificadas . Substitua com os registros que são semelhantes em forma, diâmetro e tipo de madeira. O cedro é uma boa escolha, uma vez que resiste a infestação de insetos. Unir na nova peça log e prenda com parafusos de madeira. Epoxy pode preencher buracos e rachaduras e pode ser moldado com ferramentas de carpintaria convencionais.
10

Substituir registros inteiros somente quando absolutamente necessário. Criar um apoio temporário para os logs acima da área danificada e subir a parede para que você possa inserir os novos logs. Use a técnica de entalhe empregada no resto da casa para garantir um bom ajuste.
Criar um selo Estanque
11

Chink ou calafetar para preencher as lacunas entre a toras e ao redor das janelas e portas. Calafetar pode ser usado se a diferença é inferior a 1,2 cm . Para espaços maiores , use chinking que tem uma areia fina nele. Instalar uma placa de espuma apoiador atrás da linha de chinking . Isso funciona como uma barreira de isolamento , e permite que a fenda a ser mais flexível , tanto no exterior e no interior da casa.
12

Criar um novo telhado com um longo beiral para proteger os logs de danos causados ​​pela água . Instale sarjetas e algerozes . Telhado tradicional é ou madeira shakes ou um telhado de metal .
13

Aplique um colar de borato concentrado para os logs de proteção contra insetos e fungos. Termine com um selador ou mancha.


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/historic-restoration/1009029492.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.