# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Restauração histórica >> Content

Século 19 Tijolo Chaminés

tijolo e argamassa chaminés são comuns em edifícios do século 19 . Estes materiais de longa duração produzir , uma chaminé durável confiável. No entanto, nem todas as chaminés antigas são até o código . Muitos tornaram-se estruturalmente instável ao longo dos anos , devido à falta de manutenção, ou falta forros e outros recursos de segurança . Restaurar e atualizar sua chaminé do século 19 corretamente pode ajudá-lo a mantê-lo utilizável e segura. Estrutura

chaminés no século 19 foi construído de forma diferente em diferentes partes do século e em diferentes localizações . A maioria das chaminés primeiros foram colocados em uma ou ambas as extremidades da estrutura , enquanto algumas chaminés mais tarde mudou-se para dentro das paredes da casa. Nas casas de vários andares , chaminés e lareiras eram muitas vezes construído em uma "pilha ", com lareira em cada andar de ventilação em uma única chaminé de altura. Este método diminui o risco de colapso estrutural.
Forro

chaminé forros de metal ou barro são agora padrão em novas construções , mas não estavam em uso consistente no século 19. Estes painéis manter gases de combustão no interior da chaminé e evitar vazamentos. Eles também prevenir creosoto e outros subprodutos da combustão de escorrer para o tijolo e argamassa , aumentando o risco de um incêndio chaminé. Algumas lareiras do século 19 não incluem um revestimento de argila telha , mas isso pode ser danificado se não for adequadamente mantida . Tenha forros existentes inspecionados regularmente, e instalar um forro em qualquer idade chaminé antes de usá-lo.

Inclinar-se Chaminés

Chaminés em edifícios antigos , por vezes, inclinar-se para fora do casa. Isso pode ser perigoso se a chaminé não é estruturalmente estável . Uma chaminé que foi originalmente hetero pode desenvolver uma magra por causa da erosão ou argamassa de assentamento , ou porque a argamassa de um lado da chaminé inicialmente seco mais rapidamente do que o outro . Cristalização de sal e de condensação na combustão pode também aumentar o risco de uma magra . De acordo com a Conservação Diretório Building, qualquer chaminé que se inclina mais de 1 de 100 mm pode ser considerado inseguro , embora muitas chaminés pode tolerar uma magra de até 35 mm. Algumas chaminés muito antigos são projetados para se apoiar , no entanto. De acordo com o Buckley Rumford Co., algumas casas de madeira primeiros têm apoiado chaminés destinados a ser derrubado em caso de incêndio .

Considerações

Muitos edifícios do século 19 foram convertido em apartamentos ou inexpertly remodelado . Os proprietários , por vezes, demolir os seios chaminé, ou lareiras , sem retirar a chaminé acima deles. Isso cria mais espaço na casa, mas também desestabiliza a chaminé, aumentando o risco de colapso da parede. Se a sua casa ainda tem chaminés , mas sem lareiras , pode ser necessário para construir novos seios chaminé ou adicionar vigas de apoio sob a pilha não suportado.


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/historic-restoration/1009029442.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.