Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Pisos >> Content

Que tipo de madeira compensada para Pisos

? Você nunca pode ver a madeira que se encontra debaixo de seu piso , mas o tipo que você escolher pode fazer uma grande diferença . A madeira compensada é um material de sub-base popular para que estabelece carpetes, azulejo, madeira e outros tipos de revestimento . Em alguns casos, contraplacado é usado como uma camada inferior de suporte e colocados sobre a parte superior da sub-base para criar uma superfície lisa durável para a instalação do material final do revestimento. Como resultado, um piso pode ter três ou quatro camadas - a fundação de concreto, um substrato de madeira compensada, uma underlayment compensado e, por fim , o material do revestimento de superfície ( carpete , azulejo, madeira , etc.) Grades de madeira compensada

painéis de madeira compensada são dadas duas classificações ordem alfabética de A a D. Os primeiros taxas carta a qualidade verniz do lado virado para frente do painel , e as segundas taxas carta a qualidade das costas. A letra "A " é o grau mais elevado disponível e é utilizado para os painéis , que são livres de pequenos nós e defeitos . A letra " B " é o segundo mais alto grau , e é dado aos painéis que podem ter pequenos nós ou cortes . A série "C" pode ter nós abertas , buracos, divide ou descolorações . E um painel de grade " D" pode ter vários nós. No entanto, um painel pode ter um "A" cara e um "D " de volta. A letra " X " significa que o painel foi fabricado com madeira de sucata para o centro lonas .
Interior Plywood

Interior madeira compensada é uma escolha boa subflooring para os quartos que fazer não recebo um monte de exposição à água e à umidade. Estes incluem salas, como quartos, salas de jantar e corredores. Madeira compensada Interior também é uma escolha boa subflooring para carpetes, azulejos , vinil, engenharia piso laminado de madeira e piso de madeira . Notas comuns para madeira compensada interior são AC e BD .
Madeira compensada madeira compensada Exterior

Exterior é uma escolha melhor para os quartos que fazer ter um monte de exposição à umidade . Mesmo que ele é chamado de " madeira compensada exterior " , tem aplicações interiores para uso em salas como cozinhas , banheiros e porões. Ao contrário de madeira compensada interior , as colas e adesivos usados ​​para unir as camadas de verniz de madeira juntos são mais fortes . Isso faz com que a madeira segurar a umidade melhor e ajuda a evitar deformação. As notas mais comuns para o exterior de contraplacado são AC , BC e CDX .
Plywood Estrutural

compensado estrutural é extra forte e só é superada pela compensado naval em resistência e durabilidade . Este é o tipo de madeira que funciona melhor em salas que têm móveis pesados ​​, incluindo salas de estar , quartos e salas de jantar. Ele também funciona bem em áreas de alto tráfego, tais como entradas e corredores do andar de cima . Contraplacado estrutural tem uma textura áspera e está geralmente disponível nas classes CD ou DD .
Marinha Plywood

compensado naval é uma boa escolha para banheiros e porões. É o mais forte e mais difícil de todo o contraplacado no mercado . Contraplacado marítimo é colada com cola de alta qualidade para fazer as camadas estruturalmente sólida e de resistir à umidade. Geralmente só está disponível na A-A classe. Isso significa que você pode usar ambos os lados para mostrar na superfície. Devido à sua resistência e propriedades de resistência à água , contraplacado marítimo é uma boa escolha como um material de substrato para o assentamento de madeira, piso de engenharia e telhas.


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/floors/1009121791.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.