Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Pisos >> Content

O que é o revestimento não- resiliente

? Escolhendo piso é um dos trabalhos de diversão de construção ou remodelação de uma casa. A tarefa pode ser assustador, é claro, porque há tantas opções de produtos . Às vezes, a melhor maneira de começar com a seleção piso é dividir suas escolhas entre resistentes e não- resistentes. Sua escolha entre os dois vai diminuir as suas opções e ajudá-lo a fazer escolhas sábias . Revestimento resiliente

piso resilientes, muito simplesmente, é o piso que flexiona - ou " saltos " - Como você anda sobre ele. Madeira, sendo flexível e choque absorvente , é um candidato óbvio como um material de revestimento resiliente . Linóleo, vinil ou borracha azulejos e pisos de vinil folha são , de igual modo , resiliente. Os pavimentos de cortiça oferece a maior rejeição quando pisado.
Não elástica Pisos

materiais de revestimento não- resilientes não dobre ou primavera, quando pisado. A superfície mais não- resiliente seria uma laje de betão . Mesmo quando instalado em uma sub-base de madeira , azulejos de cerâmica oferece pouca ou nenhuma resistência , por isso é considerado o revestimento não elástica . Da mesma forma, mármore e granito telhas não são resistentes.
Subflooring

O contrapiso afeta se um material de revestimento é resistente ou não. Se você instalar telhas de vinil , por exemplo, sobre uma laje de concreto , você vai ter um duro, piso não elástica . Se você instalá-los em uma sub-base de madeira , no entanto, você vai ter um piso resistente. Se você tiver uma laje de concreto e instalação de pisos de madeira ou de cortiça , por outro lado, o , você terá pisos resilientes .

Vantagens /desvantagens

revestimento resiliente é muitas vezes instalado onde há um monte de pé e andar , porque eles suavizar o golpe dos pés no chão. Revestimento resiliente é bom para cozinhas e espaços de trabalho profissionais onde os trabalhadores ficam o dia todo. Chefs profissionais , caixa de banco e caixas muitas vezes encontram revestimento resiliente uma coisa de economia de volta. Piso não- resiliente é desejado em que são necessárias durabilidade e resistência à água. Você vai encontrar esses materiais em casas de banho e espaços públicos de alto tráfego , como shopping centers.
Resiliência Reforço

Se você tem um chão da cozinha de cerâmica ou concreto e achar que é difícil em sua volta , você pode fazer algumas coisas para amenizar o impacto do chão. A área de pilha ou lance tapete profundo suaviza o impacto e permite uma confortável posição por longos períodos de tempo. Você pode conseguir obter as almofadas de borracha em home centers que caixas de banco e caixas costumam usar em pisos duros . Uma colocado na frente da pia ou a sua área de trabalho favorito pode aumentar significativamente o seu nível de conforto.


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/floors/1009121583.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.