Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Pisos >> Content

Montagem da escada Passos

esteiras de vinil ou borracha da escada são materiais que aderem aos passos de seus passos - a parte da escada que você pisar. Eles são essenciais onde há um alto risco de escorregar e cair , como em entradas ou no exterior, quando os passos se molhar. Passos fornecer a tração extra e dar passos mais seguros para andar . Passos também ajudam a proteger os passos do desgaste excessivo e são duráveis, apesar das altas traffic.Things você precisa
Passos
Faca
Contato cimento
Rolo
Show Mais instruções

1

Limpe os passos completamente . Varredura , poeira , lave e seque-as completamente antes de prosseguir .
2

medir a largura da banda de rodagem e ( o comprimento da parte de trás do passo para a frente ) do passo e cortar cada banda de rodagem com um utilitário faca.
3

Corte o passo a poucos centímetros menor do que a largura da escada que você pode deixar um pouco de espaço em cada lado. Suponha , como exemplo, que a escada mede 36 centímetros de largura e você quer que cada passo para medir 30 centímetros , deixando 6 polegadas total. Divida esse número por 2 para determinar a quantidade de espaço para sair de cada lado. No caso do exemplo, fazer uma marca de 3 polegadas de cada borda da escada.
4

Teste o piso na escada enquanto estiver seco para garantir que ele atenda às suas especificações de tamanho . Faça os ajustes necessários para cada piso e cortadas à medida .
5

Espalhe cimento de contato ao longo da parte inferior de cada degrau da escada e pressione firmemente para baixo em cada passo da frente para trás .
6

rolo de lado a lado e de frente para trás com um rolo para garantir o piso é pressionado completamente para baixo na etapa , eliminando quaisquer bolsas de ar.


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/floors/1009121103.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.