Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Pisos >> Content

Ainda assim fazem Linoleum Folha de Pisos

? Linoleum , às vezes também chamado marmoleum , já foi tão popular que ele foi usado como um material de luxo no Titanic. Ao longo dos anos , no entanto , como vinil menos durável tornou-se disponível e tendências alterada , a sua popularidade diminuída . Folhas de linóleo estão disponíveis ainda hoje , no entanto, e estão desfrutando de um ressurgimento como uma alternativa verde acessível a outros tipos de revestimento resiliente . Linoleum História

Linoleum tem sido uma opção de revestimento por quase 150 anos e ainda está disponível , embora o nome assumiu significados diferentes. Foi patenteado em 1850 por Frederick Walton, que misturou óleo de linhaça, pó calcário , cortiça, resina e pó de madeira com pigmentos para criar um piso durável e acessível, que dura até 40 anos , se devidamente mantido . Embora a tecnologia mudou consideravelmente desde linóleo foi produzido pela primeira vez , ela ainda é feita em forma de folha com os mesmos ingredientes naturais básicos .
Linoleum vs Vinyl

Até o 1940 , linóleo referia-se apenas ao produto natural feito a partir de óleo de linhaça. Com a invenção e produção em massa de revestimento de vinil , no entanto, o termo foi utilizado para descrever tanto linóleo real e folhas de revestimento de vinil. Folhas de vinil ainda são produzidos em cores modernas e desenhos , mas eles não são os mesmos como linóleo real. O vinil é um produto à base de petróleo , que dura apenas cerca de 10 anos. A cor em vinil não percorrer todo o caminho através do produto , como acontece com o linóleo; se vinil é riscado ou arrancados , o padrão é permanentemente danificado.

Sheets

linóleo moderno está disponível em ambas as chapas e telhas. Folhas vêm em várias larguras e espessuras para aplicações residenciais e comerciais. Eles podem ser cortados para caber todo o quarto, e várias cores podem ser combinados para criar padrões personalizados . Costuras são pregados e rolou para que se tornem invisíveis após a instalação. Folhas Linóleo não são tão simples para cortar ou instalar como vinil e deve ser instalado por profissionais para garantir que as costuras permanecer seguro e escondido ao longo de décadas de desgaste.

Vantagens
< p > real linóleo é feito de materiais naturais, renováveis ​​, e sua durabilidade reduz resíduos de aterro , uma vez que não precisam ser substituídos frequentemente . Pode ser restaurados em caso de dano , porque a cor eo padrão de percorrer todo o caminho através do material. Linoleum também é fácil de limpar , antimicrobiana e sem estática , o que significa pêlos de animais , poeira e fiapos não se apega a ele . A cor também desenvolve uma pátina rica ao longo do tempo , em vez de esmorecer ou amarelecimento .


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/floors/1009029099.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.