Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Remodelação Exterior >> Content

Como remover um Stoop Frente

stoops frente , também conhecido como escadas da frente ou varandas , graça as frentes de muitos lares. Eles estão se reunindo lugares para as famílias e vizinhos nas noites quentes e para crianças a brincar . A exposição constante aos elementos e grandes quantidades de tráfego desgastar stoops , tornando necessary.Things de remoção que você precisa
Furadeira
Carbide pouco
Óculos de segurança Luvas

Máscara de poeira
fita do cuidado
Plywood
Sledgehammer
Maçonaria cinzel frio
alvenaria martelo
martelo
cinzel Serras barra de alavanca
Apartamento
Show Mais instruções
Concrete Stoops
1

Furar os fechos que prendem os trilhos para a casa e escada degraus com uma furadeira que é equipado com um pouco de metal duro. Remova os trilhos e colocá-los de lado para a re- instalação ou eliminá-los , se você estiver instalando novos trilhos .
2

Coloque os óculos de segurança , luvas e uma máscara de pó . Cordas fita do cuidado a partir da borda da casa em ambos os lados do alpendre. Estique-a cerca de 10 a 15 pés para a rua para que ele atravessa a frente da casa para manter os transeuntes segura. Cubra as janelas e portas no primeiro andar com madeira compensada.
3

Strike a degrau com força com uma marreta , começando perto do centro e trabalhar fora em direção à borda da etapa. Remova os detritos quebrado e colocá-lo em uma pilha para eliminação posterior . Strike a segunda etapa com a marreta para quebrá-lo e remover os detritos.
4

continuar a quebrar as escadas e patamar superior e , em seguida, remover os escombros até a varanda da frente é escombros. Se a varanda é alto, construir andaimes para ter acesso às áreas mais elevadas do alpendre.
5

Chip pedaços maiores de alvenaria ao largo da fundação com um cinzel frio alvenaria e alvenaria martelo.
< Br >
Madeira Stoops
6

Coloque os óculos de segurança , luvas e uma máscara de pó . Cordas fita do cuidado a partir da borda da casa em ambos os lados do alpendre. Estique-a cerca de 10 a 15 pés para a rua para que ele atravessa a frente da casa para manter os transeuntes segura.
7

Chip o corrimão da escada suporta fora dos degraus de madeira e pouso com um martelo e cinzel , se você está salvando o corrimão. Se você estiver substituindo as grades, cortar os eixos e as mensagens nivelada com a superfície das etapas e pouso com uma serra de vaivém .
8

Forçar uma barra de alavanca plana entre o piso da escada e de elevação na borda da etapa , com início no primeiro degrau . Exercer pressão sobre o pé de cabra para estourar as unhas das longarinas . Mover a barra de alavanca para o centro do passo , pressione a barra de alavanca para baixo e estourar as unhas. Mover a barra de alavanca para a borda da etapa , forçar a barra de alavanca , pressione para baixo e estourar as unhas. Continue a subir os degraus , erguendo os passos fora como você se move em direção ao pouso.
9

Insira a barra de alavanca entre riser e longarina no ponto em que a elevação atende a longarina e erguer os risers off longarinas , começando no primeiro degrau e trabalhando até o pouso .
10

Mova sob o desembarque e atacar as placas com um martelo para soltar e aparecer as unhas. Continue a bater as placas até que todas as unhas estão soltos. Coloque a extremidade garra do martelo sob os pregos soltos e erguê-los para fora das placas até que não haja placas cobrem o pouso. Corte as longarinas longe da fundação da casa com uma serra de vaivém .


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/exterior-remodeling/1009120050.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.