Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Remodelação Exterior >> Content

Como Drywall o interior de uma garagem

Adição de drywall para a garagem vai dar à área um aspecto final e ajudar a isolar o espaço. É melhor para isolar entre os pregos de parede antes de drywall . Use bateu nominal de isolamento para a sua área e pregá -lo no lugar antes de começar o projeto. Painéis de drywall são pesados. É provável que você precisa de um amigo para ajudá-lo a fixar o drywall para áreas mais altas dos garage.Things você precisa
Trena
faca
painéis Drywall Drywall
fenda
parafusos do Drywall fita
Drywall
Conjunto composto
Drywall faca of Fine -grit lixar bloco
Show Mais instruções
1

Meça os painéis necessários para cada parede. Cortar os painéis para caber marcando a volta com uma faca. Encaixe o painel para quebrá-lo ao longo da linha . Atravessam o papel com a faca.
2

Pendure os painéis sobre as armações de madeira da garagem. Comece na parte inferior da parede . Alinhe o primeiro painel para que o fundo fique nivelado com o chão da garagem . Insira os parafusos do drywall na moldura de madeira a uma taxa de um parafuso para cada 12 polegadas verticais. Aperte os parafusos até que a cabeça covinhas a parte superior do painel , mas não perfurar o papel. Repita com os restantes painéis .
3

fita fora de suas emendas com fita drywall. Fita auto - adesiva elimina o passo de mudding as articulações primeiro . Comece no topo e pressione firmemente a fita ao longo das costuras drywall . Tape os cantos , tops e bottoms de cada painel .
4

Aplicar composto comum sobre a fita com uma faca drywall. Suave sobre uma camada fina que esconde a fita . Estender as bordas um pouco para fora em ambos os lados da fita. Enquanto você trabalha , raspar o excesso de composto com a borda de sua faca. Isto irá reduzir o tempo de lixar posterior . Deixe o conjunto composto até que seja duro ao toque.
5

Areia composto suave com um bloco de lixa fina areia. Um bloco funciona melhor e é mais fácil de segurar , mas você pode usar um pedaço de lixa , se preferir. A superfície do composto deve ser alinhada com o resto do painel e suave ao toque.
6

Prime e pintar os painéis com tinta à base de látex. Primeiro o painel e deixe secar por quatro horas. Aplicar a primeira demão de tinta e deixe secar . Se necessário, adicione uma segunda demão .


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/exterior-remodeling/1009119943.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.