Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Remodelação Exterior >> Content

O que é o padrão Porch Rail Espaçamento

? Construir uma varanda e trilhos requer muito mais do que pregar tábuas . Um critério que muitos proprietários negligenciam frequentemente está verificando medidas padrão de espaçamento ferroviário e construção de corrimão. Embora existam padrões arquitetônicos para a construção de varanda e espaçamento ferroviário , código de construção local pode exigir outras condições de espaçamento ser cumpridos. Verificando requisitos de construção antes do início da construção está bem aconselhado. Espaçamento padrão

espaçamento varanda ferroviário Norma exige que o espaço entre cada trilho para ser um máximo de quatro polegadas. Embora muitos códigos de construção usam o padrão de quatro polegadas , os códigos podem variar entre os estados , municípios e cidades , tornando-se uma necessidade para os construtores para verificar o código de construção local para verificar as normas de espaçamento ferroviário . A licença de construção é exigido na maioria das cidades , antes do início da construção de uma remodelação, adição ou novas construções e essa exigência geralmente inclui uma varanda e trilhos . Os governos municipais usam o sistema de autorização e construção de inspectores para garantir estruturas são seguros e atender aos códigos de construção locais.
Verificando Código Local

os EUA , departamento edifício do governo da cidade administra as exigências do código de construção e licenças locais. Departamentos de construção pode ser localizado em contato com o número de informações do governo local ou visitando o site do governo da cidade. Quando entrar em contato com o edifício e escritório autorização , os construtores devem verificar se a licença é necessário para construir um alpendre e perguntar sobre os requisitos de espaçamento ferroviário . O espaçamento de quatro polegadas padrão deve ser seguido em que uma autorização não é necessária. Sempre que seja exigida uma autorização , varandas de edifícios e outras estruturas , sem uma autorização pode desencadear a visita de um inspector da cidade , uma multa e uma demanda da cidade para impedir a construção .

Rails e balaústres

Os códigos de construção são escritos com segurança geral em mente. De acordo com o " Como construir uma casa ", publicado pela Habitat for Humanity, balaústres ou trilhos deve ser colocado com um espaço máximo de quatro centímetros entre cada um. Além disso , os carris devem ser colocadas na vertical , com a parte inferior da estrutura colocada não mais do que quatro polegadas acima do pavimento ou chão da varanda . Espaçamento de quatro polegadas impede qualquer pessoa, especialmente uma criança , a partir da inserção de sua cabeça ou no corpo através do espaço ferroviário e cair no chão abaixo.
Outros padrões ferroviários

Habitat for Humanity salienta ainda que a maioria dos códigos de construção exigem uma varanda ou tipo pórtico estrutura levantada 30 polegadas ou mais do chão para ter corrimão. Requisitos ferroviários também incluem corrimãos , onde existem três ou mais etapas ou risers levando ao chão da varanda . Quando os passos são de 44 polegadas ou mais largas , de código também irá exigir trilhos lado em ambos os lados dos degraus . Mão altura ferroviário é calculado a partir da superfície superior do degrau ao topo da barra de mão - balaústres ou trilhos são colocadas a poucos centímetros abaixo do topo da barra de mão para permitir que a mão de uma pessoa para mover-se livremente até o bar como ele leva cada passo.


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/exterior-remodeling/1009119452.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.