Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Remodelação Exterior >> Content

Como construir um beiral do telhado sobre uma porta exterior

Um telhado pendendo uma porta exterior proporciona um alto grau de proteção contra os elementos , tanto para a porta e qualquer um usá-lo. Enquanto o balanço não vai proteger ninguém de ventos laterais , que ajuda a manter a chuva e neve fora de qualquer pessoa em pé na porta ; que faz encontrar suas chaves quando chegar em casa do trabalho na chuva ou durante uma tempestade de neve experiência menos desagradável. Coisas que você precisa Fita métrica

2-por- 4 lumbers
serra circular
Lápis Régua

Jigsaw
broca Martelo e chave de fenda broca
parafusos longos de 6 polegadas
Buchas
escada
4 L- colchetes
linha Plumb
1 -por- 2 lumbers longos parafusos
3 polegadas
underfelt
1 unhas compridas /2 polegada
telhas
azulejos unhas telhados
Fascia
4 de polegada parafusos longos
Show Mais instruções
1

Medir a largura da a moldura da porta usando uma fita métrica e adicionar 2 pés para este número para encontrar a largura do telhado você vai construir . Corte três pedaços de 2 por 4 polegadas de madeira para esse comprimento usando uma serra circular. Corte mais dois pedaços de 2 por 4 polegadas de madeira de 18 centímetros de comprimento.
2

Desenhe um quadrado 1-por- 1- polegada nas extremidades dos rostos 2 polegadas de largura de dois telhado peças de largura e dois pedaços de 18 cm de comprimento , utilizando um lápis e régua . Cortar esses quadrados usando uma serra para deixar um -por- um - por - 4 polegadas entalhes nas tábuas . Parafuso da dentada arrasta para formar um retângulo usando uma broca de martelo e chave de fenda broca para assentar 2 escareados parafusos de 6 polegadas por canto conjunta .
3

Levante o restante largura madeira telhado na parede 12 centímetros acima da armação e do centro da porta de madeira sobre a porta, de modo que há um pé de madeira em cada lado da estrutura . Furos através da madeira e na parede a cada 6 polegadas ao longo do comprimento da madeira serrada . Coloque uma tomada de parede em cada buraco na parede. Parafuso da madeira para a parede com parafusos de 6 polegadas de comprimento.
4

Levante o retângulo de modo que fica na parte superior da moldura da porta . Faça furos com intervalos de 6 polegadas através da madeira pressionada contra a parede e na própria parede usando a broca de martelo . Encher os furos na parede com buchas . Aperte o retângulo na parede com parafusos de 6 polegadas de comprimento. Configurar uma escada no chão dentro do retângulo para ganhar fácil acesso para a saliência.
5

Corte dois pedaços de madeira 2-por- polegada 8 centímetros de comprimento . Aperte um dois - por - quatro de cada lado do beiral do telhado entre a parte superior eo retângulo usando dois parafusos equidistantes de 6 polegadas de comprimento por peça. Garantir os dois pedaços de madeira estão alinhadas com as bordas de ambos a parte superior e do retângulo. Aperte os dois - por - quatro para tanto a parte superior eo retângulo usando L- colchetes.
6

Meça a distância do topo da peça superior de madeira à beira do primeiro plano do retângulo, e adicionar 8 polegadas. Corte tiras suficientes de madeira 2-por- 4 polegadas para encaixar uma tira para o telhado a cada 4 polegadas usando uma serra circular.
7

Fique a primeira tira em cima da barra superior e na frente do retângulo. Use uma linha pumb para desenhar uma linha na extremidade da madeira para fazê-lo sentar-se alinhada com a parede. Repita com as outras faixas . Corte as tiras ao longo destas linhas . Coloque a primeira tira na barra e retângulo novamente , rente à parede.
8

Desenhar uma linha vertical até os dois -por-quatro a partir do ponto onde ele se conecta com a parte dianteira da barra superior , usando um lápis e régua. Repita esse processo em que os conecta dois -por- quatro com a borda mais à frente do retângulo. Desenhe linhas horizontais que atravessa o linha verticais no ponto a meio caminho . Repetir para as outras tiras de 2 por 4 polegadas . Cortar entalhes nas quatro dois -por- ao longo das linhas que você acabou de desenhar usando um quebra-cabeças .
9

Levante os fours dois -por- na ​​barra superior e retângulo para os entalhes você corta fazer a lumbers ficar nivelado com a barra superior e retângulo. Espaço do dois-por - quatro para há uma lacuna de 2 polegadas entre cada um deles, com um resplendor de madeira com uma das extremidades do telhado. Parafuso as tábuas ao topo bar e retângulo com parafusos de 6 polegadas de comprimento para formar as chaves do telhado.
10

Corte tiras suficientes de um a dois para colocar uma faixa em toda as chaves com um diferença de 3 cm entre cada faixa . De pé na escada , o parafuso uma faixa de um a dois para a parte superior do telhado, nivelada com a parede, com parafusos de 3 polegadas de comprimento . Parafuso de uma segunda faixa para a parte inferior do telhado , lave com o fim das chaves 2-por- 4 polegadas.
11

Parafuso as outras tiras 1-por- 2 polegadas entre o primeiro dois, deixando lacunas de 2 polegadas entre cada faixa . Corte as tiras de underfelt enquanto a largura do telhado . Prego a primeira faixa para o flush telhado com a borda mais baixa do telhado, usando 1/2-inch-long unhas. Prego a segunda faixa para o telhado para que ele coincide com a primeira tira de 1 polegada. Continue a pregar para baixo underfelt até que o telhado é coberto .
12

Coloque uma fileira de telhas no telhado, nivelada com a borda na parte inferior do telhado. Prego a fileira de telhas para o telhado usando as unhas azulejos que vieram com as telhas. Coloque uma segunda fileira de telhas acima do primeiro , para que eles se sobrepõem com a primeira linha por 1 polegada . Pregue uma terceira fila , mais uma vez com uma sobreposição de 1 polegada. Repita o procedimento até chegar ao topo. Pregue a linha final.
13

Corte tiras de fáscia para a largura dos lados do telhado. Parafuso da fáscia à moldura de madeira visível nos lados do telhado , por meio de parafusos de 4 polegadas de comprimento . Corte as bordas do painel frontal para se ajustar à forma da cobertura , a fim de se ajustar a fáscia a inclinação da linha do telhado .
14

Cortar uma tira de fáscia para a largura do telhado . Parafuso da tira para as vigas do telhado , ao longo da frente da cobertura. Corte as tiras de fáscia à profundidade do telhado . Aperte as tiras para a moldura de madeira na parte de baixo do telhado para cobrir a parte inferior e protegê-lo das intempéries.


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/exterior-remodeling/1009028771.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.