# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Energia Eficiente Homes >> Content

Como fazer eletricidade através de uma turbina de duração

aplicações de energia renovável que usam turbinas para produção de eletricidade incluem ambos os sistemas movidos micro -hídricas , bem como sistemas de turbinas eólicas . As turbinas podem ser adquiridos especificamente para sistemas hídricos ou vento ou ou construídos a partir de peças usadas. Projetos de turbinas Scrap em componentes variam de ímã permanente (PM) motores com um conjunto de rotor e estator , os motores de esteira PM ou alternadores de carro. Embora o tipo de turbina e concepção pode variar amplamente , o resto dos componentes de um sistema de energia renovável são comparativamente semelhante , se não os mesmos , através da placa , independentemente da origem da energia de interacção com a turbina . Instruções
1

Proteja sua turbina de potenciais danos ambientais , como água , vento, chuva ou detritos caindo. Se você estiver fazendo o seu próprio sistema de turbina eólica, você pode precisar encerrar hub gerador da turbina em recipiente de plástico com isolamento posicionado no interior do recipiente para absorver um pouco das vibrações da turbina .
2

solda ou parafuso na fiação aos terminais de sua turbina de saída. O tamanho dos fios ou cabo ligado aos terminais de saída vai variar em função da tensão do motor da turbina e o pico amperagem esperado que a sua turbina pode produzir . Use um gráfico de dimensionamento de fios, como o disponível no Power Stream, ao tamanho do seu cabo de forma adequada. Executar o cabo ou o fio a um local seco e arejado , que está protegido do ambiente exterior .
3

soldar um diodo de bloqueio com a outra extremidade do cabo de saída da turbina se você estiver usando um sistema de banco de baterias para o seu projeto de energia renovável . O diodo de bloqueio evita que a energia eléctrica a partir de baterias de retornar para a turbina e transformando as lâminas durante momentos em que o gerador está inactivo .
4

Ligue o mesmo calibre da ligação à saída de um díodo de bloqueio , e ligue os fios para a entrada de um controlador de carga , que mede e regula o fluxo de eletricidade para um banco de baterias ou à rede de energia elétrica . O controlador de carga é um componente essencial para a manutenção da carga adequada e descarga de suas baterias. As saídas primárias e secundárias do controlador de carga deve ser conectado ao banco de baterias e uma carga de despejo , respectivamente. A carga de despejo serve como um dissipador de calor para dissipar a eletricidade extra de desviar a atenção das baterias.
5

Conecte o controlador de carga para o banco da bateria usando os mesmos cabos de tamanho como o cabo de entrada para o controlador de carga . Ilhós do terminal da bateria fio para a bateria . A maioria dos sistemas de banco de bateria para projetos de energia renovável são ligados em uma configuração de circuito em série , onde os terminais opostos para baterias adjacentes estão ligados. Home Power Revista recomenda o uso de n º 8 AWG ( American Wire Gauge ) cabo conectado ao ilhós para conectar baterias juntos.
6

Tamanho seu inversor de energia com base na tensão do seu banco de baterias ou a tensão de sua turbina se você não estiver usando um banco de baterias . O inversor também deve ser dimensionado para ultrapassar a sua carga de pico de potência a partir de seus aparelhos por pelo menos 10 por cento. Inversores de freqüência podem usar uma variedade de diferentes cabos de entrada , dependendo do fabricante e design. Inversores podem ser ligados a um painel eléctrico ou directamente para aparelhos domésticos . Inversores tomar o sinal elétrico de corrente contínua a partir da turbina ou banco de baterias e convertê-la em corrente alternada, que é usado por eletrodomésticos padrão.


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/energy-efficient-homes/1009119408.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.