# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Energia Eficiente Homes >> Content

Renewable Portfolio Standards da Pensilvânia

carteira Renováveis ​​normas (RPS) referem-se a políticas de Estado que exigem fornecedores de serviços públicos elétricos para comprar uma determinada porcentagem de sua energia a partir de fontes renováveis ​​de energia até uma data designada. O Distrito de Columbia e 24 estados têm RPSS no lugar. Na Pensilvânia, o RPS - o chamado Portfolio Energia Alternativa ( AEP ) - aplica-se a uma variedade de tecnologias de energias renováveis ​​(ER) . Fotovoltaica , calor espaço solar, calor solar de água e calor de processo solar térmica qualificar as fontes de energia renováveis ​​como . Alguns outros REs incluem vento, gás de aterro , mina de carvão metano e bombas de calor geotérmicas . Alternative Portfolio Energia

O regulamento Pensilvânia Alternative Portfolio Energia entrou em vigor em 30 de novembro de 2004. As regras se aplicam a todas as empresas elétricas de distribuição ( EDC ) e de geração elétrica fornecedores ( EGS ), que vendem para os clientes de varejo . Um mínimo de 18 por cento da electricidade fornecida por estas entidades devem vir de fontes alternativas de energia até o ano de 2020. CDAs e Egss afetadas pelo congelamento das taxas e períodos de recuperação de custos de reestruturação não têm de cumprir a lei , durante esses períodos.

Normas especificar que uma porcentagem específica de eletricidade tem de vir de energia fotovoltaica (PV) - painéis solares que produzem eletricidade. Alguns resíduos de carvão do lado da procura , a gaseificação do carvão e minas de carvão metano cumprir os critérios para a tecnologia elegível.
Alternative Energy Credits

Entidades podem demonstrar a conformidade com o padrão pelo usando Créditos alternativas de Energia (AECS ) . Quando uma instalação de energia qualificado cria 1.000 kWh de energia elétrica , cria-se um AEC ; o proprietário dos recursos pode, então, trocar ou vender seus AECs . Lei da Pensilvânia afirma que um ACE tem uma "vida útil de três anos - o ano em que é criado e, dois anos depois. " Oferta e demanda do mercado de determinar o valor de um ACE . Além disso, a pena para o descumprimento por utilitários entra na equação para determinar o preço da ECA. Utilitários deve pagar um pagamento cumprimento alternativo de US $ 45 por megawatt- hora por não atender aos requisitos de recursos de Nível II Nível I e . AEP usa um cálculo diferente para as concessionárias que têm deficiências de energia fotovoltaica para o período do relatório .

Tiers

O estado divide as fontes de energia elegíveis em duas categorias , ou Tiers . Utilitários deve produzir 8 por cento da energia elétrica a partir de fontes Tier I ; até 2021 , 10 por cento das fontes de energia deve vir de fontes Nível II . Novos e existentes instalações que criam energia elétrica a partir da biomassa , eólica, fotovoltaica , solar - térmica, hídrica de baixo impacto e de outras tecnologias elegíveis são classificados como nível I Nível II fontes abranger carvão de resíduos, geração distribuída, de resíduos sólidos e municipal demanda instalações de gestão de lado .

eletrodomésticos eficiência

a AEP se aplica a uma grande variedade de aparelhos de "eficiência" , incluindo geladeiras, máquinas de lavar louça , desumidificadores e lavadoras de roupa . Além disso , o isolamento , iluminação janelas , ventiladores de teto, ar condicionado central , termostatos programáveis ​​e bomba de calor beneficiar os padrões


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/energy-efficient-homes/1009119175.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.