# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Energia Eficiente Homes >> Content

Celulose Vs . Espuma Casa de isolamento

proprietários ganhar dinheiro escolhas inteligentes quando decidem não poupam quando se trata de isolamento. Dois tipos que olhar e optar por , em vez de materiais comuns, tais como fibra de vidro são a celulose e espuma. Ambos têm alguns dos maiores índices de todos os tipos de materiais de isolamento utilizadas em residências , bem como em aplicações comerciais. Pense em como e onde espuma e celulose pode ajudar a proteger e isolar a sua casa . Os resultados podem pagar em reduzir suas contas de serviços públicos , aumentando o seu nível de conforto e sensação de segurança. Celulose

Celulose como isolamento vem em quatro tipos de aplicações para uso doméstico : blow- in, preenchimento solto, em spray e embalagem denso. É feito a partir de materiais reciclados , como jornais e fibras de madeira . Blow- nos e solta preenchimento de celulose pode ser usado para isolar paredes, tectos e em áreas de superfície de piso. Celulose Spray- on é usado para cantos e espaços de difícil alcance e para isolar o trabalho elétrico . Denso pacote de celulose também é usado para áreas apertadas como entre vigas. Também é apropriado e adequado para isolamento de paredes, tetos e pisos para o isolamento acústico .
Espuma de isolamento

espuma é utilizado para áreas específicas em casas , como para preencher rachaduras, fendas e cantos. Como regra geral, não é o único material de isolamento usado para projetos de isolamento residenciais. Existem vários tipos de isolamento de espuma de poliestireno expandido , incluindo ( MEPS ) e extrudados de poliestireno expandido ( XEPS ) . Ambos os tipos de espuma de isolamento entram em painéis flexíveis . O outro tipo de espuma é o spray -on tipo, que é mais frequentemente usado em residências que MEPS e XEPS , e pode ser usado para projetos especiais para isolar paredes que têm trabalho elétrico caros, como para uma sala de mídia para casa.


Semelhanças

a classificação padrão usado para medir a eficiência de isolamento é chamado de valor -R, com um intervalo de 0 a 8, com 8 sendo a mais alta classificação . Medidas Este valor quanto calor do isolamento pode resistir , o que é um importante atributo de segurança e consideração ao selecionar materiais de isolamento . Ambos celulose e espuma têm classificações de valor - R mais elevados do que os outros tipos de isolamento residencial , tais como fibra de vidro , o que só varia 2,2-2,6 - R . Como uma alternativa econômica , blow -in de celulose é usado para áreas apertadas e denso pacote de celulose é usado para paredes em vez de espuma.

Diferenças

Embora ambos têm alta R valores , as taxas de espuma mais elevadas do que a celulose . Classificações de valores R - espuma variar de 4 a 8, que é a mais alta gama para qualquer tipo de isolamento . Os ratings de valor -R variam 3,6-3,8 para celulose, que é apenas tímido de onde as notas de espuma mesmo de começar. A celulose pode ser aplicado como um projeto de DIY , dada a adesão ao tratamento de segurança adequado e seguir as instruções do fabricante . O oposto é verdadeiro com espuma , o que só deve ser aplicada por um instalador de isolamento treinados e licenciados . Boratos (derivados de bórax ) são adicionados à celulose para repelir insetos e torná-lo retardante de fogo , uma vez que é predominantemente composto de materiais à base de madeira .


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/energy-efficient-homes/1009118877.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.