Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Portas >> Content

Como reparar um bolso porta deslizante

portas de bolso são grandes poupanças do espaço . Uma vez que eles deslizam na parede, você não precisa se ​​preocupar com eles balançando . Infelizmente, isso os torna difíceis de reparar. A menos que você pode obter a sua porta de trás na pista, o que é difícil , você vai ter que cortar um buraco na parede de alvenaria para chegar à porta de hardware . Se você estiver indo para esse problema , substitua a porta com um novo modelo de pista que tem as rodas fixas na pista para que eles não podem sair ; a porta que dá diretamente para os caminhões de roda, de modo que a porta não vai sair track.Things você precisa
fenda
Lápis
Drywall viu
Nível ( 2 pés ) < br > Calços
Stud Finder ( opcional)
arma parafuso ou chave de fenda
Drywall remendar compostos
Drywall parafusos
Scrap 1 -por- 3 tiras de madeira
espátula
mostrar Mais instruções
1

levantar a porta de bolso atualmente instalado fora da pista e levá-la para fora do quadro. Remova o hardware a partir do topo da porta.
2

Levante qualquer aparar cuidadosamente com o pé de cabra .
3

Deslize o inventor do parafuso prisioneiro ao longo da parede no lado onde os slides porta de bolso dentro e marcam os pregos com um lápis.
4

Mark um retângulo na parede com a vara do nível entre as vigas , e perto do topo da parede . Você quer ter um retângulo grande o suficiente para chegar em suas mãos para que você possa remover a velha pista, mas entre as vigas . Cerca de 1 metro de altura por 2 metros de largura é de cerca de direita. Deve ser grande o suficiente para caber sua arma parafuso ou chave de fenda.
5

Puncture o drywall suavemente com a serra drywall, e, lentamente, viu em torno de seu retângulo para cortá-lo . Corte com cuidado para que você possa reutilizar a peça.
6

Retire a faixa de idade tirando todos os parafusos com uma arma parafuso ou chave de fenda, e substituí-lo com a nova pista com os caminhões em anexo. Use o nível para verificar o nível ; colocar um calço entre a pista eo feixe superior , se você precisa .
7

Conecte o hardware porta para a parte superior da porta , onde o hardware antigo tinha sido, e escorar a porta para cima na abertura . Use calços por baixo para levantá-lo um pouco, e bloquear o novo hardware no lugar nos caminhões .
8

Parafuso nas faixas 1 -por- 3 para o interior da abertura na parede em torno de o perímetro do buraco, e deixar cerca de metade da largura das faixas expostas.
9

Substitua o seu pedaço de drywall no buraco, e anexá-lo à área exposta das tiras com parafusos drywall .
10

Preencher as lacunas no drywall com remendar composto , usando a espátula para limpar qualquer excesso, em seguida, substituir a guarnição .


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/doors/1009118417.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.