Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> tectos >> Content

Como calcular um conjunto de canto para Crown Molding

moldagem Crown acrescenta um toque de elegância a qualquer ambiente , substituindo a ligação difícil entre a parede eo teto com algo mais decorativo. A moldagem vem em placas , como madeira serrada. Pode ser instalado , simplesmente segurando -o contra a parte superior da parede e cravando -o no lugar . No entanto, quando você chegar a um canto, você deve calcular o ângulo e fazer os cortes apropriados. A maioria dos cantos são ângulos de 90 graus , mas você quer ter a certeza de um joint.Things perfeitos que você precisa
localizador Ângulo
Calculadora
Show Mais instruções
1 < p> Coloque o localizador de ângulo contra o canto que você quer medir . Os localizadores mais básicas angulares são simplesmente duas peças de plástico unidas com uma dobradiça pivô. Uma vez que é no lugar, você pode abrir ou fechar as peças até que eles se encontram alinhadas com o canto .
2

Meça o ângulo preciso da esquina. O ângulo será exibido no ponto de pivô. Mais de construção utiliza ângulos de 90 graus , mas se você estiver instalando de moldagem em uma escadaria ou outro canto incomum , o ângulo pode ser qualquer coisa.
3

Divida o ângulo por dois para determinar o ângulo em que você deve cortar as duas peças de sancas para um conjunto perfeito. Por exemplo, um ângulo de 90 graus requer dois cortes de 45 graus ( 45 +45 = 90) .


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/ceilings/1009117416.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.