Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Banheiros >> Content

Como instalar uma banheira Kohler

Em 1883 , a empresa Kohler entrou na indústria de encanamento. Primeiro banheira esmaltada da empresa foi originalmente vendido como um cocho de cavalo e porco escaldadora , com um uso secundário para o banho. A partir daí , a divisão do encanamento de Kohler tem crescido , e isso é muito respeitado pela qualidade de seus produtos. A maioria de sua linha de encanamento está disponível em lojas de bricolage , bem como em linha reta da empresa. A instalação de uma banheira Kohler levará menos de um dia em que completou por um proprietário calhar. Coisas que você precisa
Nível Broca e parafuso pedaços
Construção adesivas
Show Mais instruções
1

Confira a sub-base que a banheira repousa sobre . Este revestimento tem de ser suficientemente forte para manter a cuba quando está seco , cheio de água e tem uma pessoa na mesma. O manual de instalação áspero -in incluído com a sua banheira tem as diretrizes para a sub-base . Utilize o nível para garantir a sub-base está nivelada.
2

Verifique as linhas de água que fornecem água para a banheira . Se estas linhas estão corroídos ou vazamento , agora é a hora de substituí -los enquanto você tem acesso fácil .
3

Prenda o ralo da banheira para o exterior da banheira. Aperte as porcas de tubo com as mãos. É melhor não usar uma chave de cano sobre estes acessórios , como o excesso de aperto podem causar os tubos de quebrar.
4

Coloque uma quantidade grossa de adesivo de construção nos pés de banheira. Defina a banheira e drenar a montagem para a área da banheira, alinhando o dreno banheira com o dreno na sub-base. Utilize o nível para garantir a banheira é nível. Ligue a banheira de drenagem ao tubo de drenagem .
5

Use a broca e os parafusos fornecidos para fixar a banheira para os pregos de parede . Faça os parafusos através da flange na banheira e para os pregos de parede . A flange é um rebordo que se eleva a partir da borda exterior da cuba e , assenta contra os pernos .
6

Instalar o tratamento de parede desejada . Se você está colocando em uma bordadura de telha , use uma placa do suporte de cimento que resiste à água e mofo . Você também tem a opção de colocar em uma banheira cercam . Siga as orientações do fabricante por qualquer parede tratamento que você escolher . Uma vez que as paredes estão instalados , você pode colocar a torneira no lugar.


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/bathrooms/1009033373.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.